terça-feira, 8 de março de 2011

esmalte da semana(estamos na onda 3D)








<< > coleção trio eletrico da dote(estou pensando em vender por um preço bacana )em breve!!



UNHAS!!!!!!!!!! EM PROPORÇÕES 3D!
primeiro vou falar da nova onda 3d os esmaltes que agora são tendencia custam UM POUCO MAIS CARO QUE OS OUTROS, as marcas mais baratas estão totalmente acessiveis,por uns 4,00 reais ou 3,50,mas realmente da o efeito honografico!!!!(podem pular de alegria),mas tém um pórem!!! o efeito não agrega a unha em si,mas o glitter parece ser holografico,estou pensando em comprar uma remessa de esmaltes 3d e dar minha opinião mais concreta sobre todas as cores.,mas ...se vc mora nos cafundós das ancas,provavelmente onde judas perdeu as botas -assim como eu-DA PARA ENCONTRAR:na globo shopping,e no mercado livre,e em outros sites por ai.Hesistem outras marcas,muito mais caras e muito mais belas.tambem tem a colecao impala que É UM LUXO aqui vai umaS imagemS de encher os olhos :
essa é a belissima coleção "cia do esmalte"Sancion Algel"A VENDA NO SITE!IUPI!!!!! >clica lá<



Coleção Impala SPFW
“5 cores inspiradas na estética militar vintage, sendo 2 perolados (Vermelho de Guerra e Metal Glam) 2 cremosos (Azul Aviador e Verde Militar) e um “inovador” 3D, o Na Mira 3D.”
•Cremosos e perolados: R$3.90
•Na Mira 3D: R$4.65
•Coleção Completa: R$19.90
coleção de modelos holograficos "ultimalte"(dizem que é um espetaculo)de 4,00 reais a 3,50

MERCADO LIVRE E GLOBO SHOPING







COMENTEM E ME DEêM MAIS ASSUNTOS PARA PROSSIMOS POSTS
bye bye kiss kiss
ana flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário