segunda-feira, 7 de março de 2011

Pois é...

E ai galera?
Sou uma garota que ama escrever ,ja escrevi um livro(que foi deletado devido ao uma merda de virus)
Gosto de assuntos que tratam de coisas misticas:
morte, anjos , e feiticeiras .Mas como só a escritora LiGJA BOJUNGA me intende .Nesse caso gosto de: esmaltes,cabelo,roupas,perfume,garotos,musica,sapatos....Ou seja tudo que qualquer garota normal e cotidiana gosta(o que não é totalmente o meu caso).
Causa disso,o blog trata de coisas bem no estilo:VERY GIRL.,mas bem BY ANA FLÁVIA. Pra começar eu queria me chamar Safira,mas nem minha mãe adotiva e nem minha mae biologica tiveram nem um pouco de Criatividade.Uma queria flávia e a outra Ana ,e assim foi...mas me chamem de flávinha.O primeiro post é chatinho, assim mesmo, mas no segundo vai ser bem melhor,T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário